segunda-feira, 31 de maio de 2010

#7

Berram vitrines vítreas
nos olhos de menina de plástico.
Gritos de couro, jeans, ouro: explodem
em fúria
férrea
contra o ouro do outro tolo
comprado a preço de miséria
de lata
catada por mãos de menina esquálida,
preta mas pálida, como carne de cadáver
que jaz atropelado pelo carro
do ano em que morreram dois milhões
de guerra, amor, suicídio e de fome
na África mãe de uma nação
que some
nas mãos de outra nação – de merda! – que come
tudo;
lata, couro, jeans, carro, menina, carne, ouro,
merda,
o Mundo...
não te quer bem
então não queira o mundo, meu bem.

5 comentários:

  1. Mas aqueles filmes são apenas dos últimos 10 anos! Laranja Mecânica é um dos melhores da história, e eu nem ouso a fazer uma lista dos melhores filmes da história! HAHA

    Eu gosto de Efeito Borboleta! Mas de qualquer forma, aquela lista é um tanto comercial.. Se eu fosse colocar meus filmes favoritos, de fato, ninguém ia querer comentar, hasuhusaa

    ResponderExcluir
  2. não entendi muito bem, =] mais ta valendo, Flw

    ResponderExcluir
  3. _ oooi, gostei do bloog '
    estou seguindo se quiser retribuir <33
    tudo de bom, beijo *-*

    ResponderExcluir
  4. desculpe vi soh um pedaco mas pelo q li esta bom

    ResponderExcluir
  5. Vinícius, você é um achado!!!

    Intenso o fluxo do teu pensamento.

    ResponderExcluir